Thursday, May 04, 2006

Novo Visual

Opinem sobre o a nova aparência do Ornitorrinco. Obrigado.

9 comments:

Anonymous said...

Caro Cronista Augusto !
Realemnte seus textos são bem interessantes , devia tentar mandar algo pera alguns jornais , sei la !! mas confesso qeu esta me dando medo de vc , no qeu vc esta se transformando??

Anonymous said...

O visual do ornitorrinco está mais "clean" e, conseqüentemente, masi fácil de ler. Já os textos estão cada vez melhores a poto de concordar com Fernando Sabino: "É escrevendo que se aprende a escrever". Parabéns Ornito (se é que posso expressar essa intimidade com um animar tão tímido e esquivo.

Anonymous said...

Junto com o novo visual está se aperfeiçoando a maneira enxuta que o Ornito dá o recado. Dizia Fernando Sabino: "É escrevendo que se aprende a escrever", é, acho que ele tinha razão.

Anonymous said...

OBS: Fiz novo comentário por que o primeiro não apareceu publicado, depois que manddei o segundo o premeiro apareceu... entenda-se essas coisas.......

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

E aih Onritorrinco, O visual esta, na mina opiniao, bem melhor, como disse o Tuareg, esta bem mais clean, e acho que tem um visual mais "classy" que complimenta a escrita... esta mandando bem.. Fui...

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»