Sunday, April 30, 2006

Inutilidade

Tem coisas que só a sobra de dinheiro e a falta de coisa melhor pra fazer podem produzir. Como a "Chocolate Fashion Show". Vestidos de chocolate são 100% inúteis, não se pode vesti-los nem comê-los.

4 comments:

Jean Souza said...

Oi, Augusto. Sou Jean, do Rio de Janeiro.
Passando aqui por recomendação do seu tio Ruy.

Interessante o ponto de vista de quem tá aí do outro lado.

Boas postagens.

Anonymous said...

Vivemos a era do "Culto à futilidade", subproduto do consumismo desnecessário. VIVA O NADA RECHEADO DE COISA ALGUMA!

Anonymous said...

Bem, mano e tuaregue, sendo voces pessoas super ligadas em arte, me ofendem dizer que os vestidos de chocolates nao servem para nada, bem, eu caipirao que sou, nao sei muito sobre arte, mas respeito sim, pessoas que as apreciam e investem nelas.. Qual a diferenca de alguem que admira muitissimo um abstrato criado por Van Gogh, que gasta milhares de dinheiro para ter a o quadro em sua sala, que nao tem gravura alguma, mas sim somentes linhas e cores sem sentido... comparado com alguem que adimira muitissimo arte moderna e digamos asssim neste exemplo, "vestidos de chocolate", e gastaria milhares para ter o vestino em uma vitrine no seu quarto.... Explica???

Anonymous said...

.... by the way, eu comentei este argumento com minha namorada e este foi o ponto de vista citado por ela, eu somente elaborei um pouco e translatei para o portuga, Fui....