Wednesday, October 10, 2007

Um diálogo ouvido ontem:

- Qual seu tipo de comida predileta?

- Olha eu sou meio chata pra comida. A minha refeição perfeita seria o melhor de vários restaurantes: O hamburger do Burger King, as fritas do McDonald’s , os onion rings do Sonic e o milk-shake do Dairy Queens.

Ouço coisas como esta com frequência por aqui. Pessoas que discutem qual a melhor fast food como se fossem sofisticados hors d’œuvre.

---

Ainda no assunto comida.

Que o Hugo Chavez, dentro de uma suposta cruzada moral, desaconselhe a ingestão de whisky, o gasto com luxos supérfluos e o consumo de alimentos calóricos , vá lá. Agora, o presidente venezuelano colocou no mesmo balaio os alimentos apimentados. Ô seu Chavez, pimenta não faz mal não.

7 comments:

Anonymous said...

Na verdade, "seu" Chávez montado na grana oriunda da exportação de petróleo para os USA, está fazendo apologia da poupança tipo: "não consumam, não gastem", só para sobrar mais dinheiro para ele construir o tal "Socialismo do século vinte e um", seja lá o que for isso...

Anonymous said...

No paós do "fast food" não é de se esperar outra coisa....

Anonymous said...

Tenho pena dessas pessoas que se alimentam muito mal.No futuro elas não irão se separar do "kit remédios" para vários problemas de saúde. Ha! Coitadas...Quanto ao Chaves, apenas um comentário, vcs sabem que êle é amiguinho do Fidel.

Daniel Caron said...

nesse ponto fico com os franceses. nada como preparar a própria refeição. coisa de fresco? acho que não.

Anonymous said...

Como, por que solido eh, se liquido fosse, bebe-lo-ia.... errr ... Ou vice versa.... Fast food eh ruim, mas fica cada vez mais dificil de achar comida saudaveis na Australia..... a nacao aqui ainda nao eh considerada a mais gorda no mundo, pois nos EUA o pessoal manda bem no garfo.... Mas estamos quase empatando.... (can I have a Large chips with my thickshake!!!)

Alien 8 said...

Dado importante sobre a Venezuela é o de que eles enviaram petróleo para os EUA para abastecer as casas de pessoas de baixa renda sem combrar nenhum tostão. Cerca de 800.000 casas foram beneficiadas no inverno de 2006. Ou seja, acho que o Chavez não gosta de pimenta porque pimenta no cú do chavez é colírio para Bush.

Alienígena.

CuritibaStreetFashion said...

Just champagne for me , please.