Monday, October 01, 2007

Um grande amigo, alienígena e poeta, pegou meu conto minúsculo e fez dele seu. Gostei bastante e aqui o publico.

Plágio Ordinário

A camionete, os dois veículos, e os caminhões entre buzinas contentes e os motoristas altos tinham mais que única a cena ao verem a motorista Viviane tocando potente que sentada na cabine masturbava o carona da F-1000

3 comments:

Anonymous said...

Esse Eduardo (Alien) é quase um gênio, pegou tuas palavras, misturou-as e se saiu com um novo conto bem bonito. Aguns outros gênios já fizeram isso no passado, lembro que John Lennon construiu um texto assim ainda no auge dos Beatles,o Chico Buarque também faz isso na letra da música "Construção". Outra técnica bem interessante é abrir aleatoriamente um livro qualquer ou um dicionário e escrever o conto só com as palavras ali encontradas, é um desafio e tanto mas o resultado pode ser ótimo. Em todo caso parabéns para o Alien.

Anonymous said...

Aqui um plágio não erótico do mesmo texto:"Ao verem a Viviane, a única motorista da potente F-1000, sentada tocando a camionete entre os dois veículos, os caminhões, que tinham os motoristas altos e contentes, que cena! E mais! O carona masturbava buzinas na cabine".

Alien 8 said...

Fico lisongiado pelos comentários, mas é apenas um plágio. Na verdade eu peguei a idéia da música do Chico Buarque sim, A Construção; uma das minhas favoritas.
Também vemos que Jair (Oveque) fez outra versão. Ficou muito boa, e além de brincar com as palavras, também brincou com a pontuação.
Isso ainda me lembra quando eu estava na primeira série na escola e meus colegas discutiam o propósito da pontuação com minha professora que ficava furiosa.