Friday, July 13, 2007

Muito indignado

Há um tempo atrás publiquei um texto chamado Indignado quando lamentava que o site Nomínimo, o melhor site de opinião do Brasil, poderia morrer por falta de patrocínio. Pois bem, o Nomínimo morreu.

Não sou muito de teorias conspiratórias mas ás vezes parece mesmo que a elite brasileira, que tem o poder e a grana para patrocinar inteligência, quer mesmo que o povo viva de bundas e novelas.

Aqui, no estilo do Nomínimo, leio o Slate (em inglês). Lá encontro vida inteligente neste país aqui que também precisa de uma sacudida no status quo.

1 comment:

Anonymous said...

Sabe que quanto mais burro é o cidadão, mais fácil é para dominá-lo? Por isso que a maior rede de televisão do Brasil passa essas novelinhas sem conteúdo para o povo. A maioria assiste, dorme, enfrenta várias horas de ônibus lotados, trabalha por um salário irrisório e fica louco para chegar em casa ver novamente a tal novelinha e fica nisso aí. CULTURA que é bom, ZERO.Computador? Coitados, nem pensar,isso é para quem tem um poder aquisitivo melhor.Patrocinadores, só no horário nobre.