Indignado
Quando o sujeito começa um texto de opinião com "Eu amo meu país, mas.." sabe-se que vem bomba, sabe-se que vêm crítica indignada.
Pois bem:
Eu amo meu país, mas como pode um site recheado de ótimos jornalistas como o Nomínimo estar correndo o risco de fechar as páginas por falta de patrocínio?
Hoje tomo conhecimento que o site pode não ter mais atualizações.
Sou um leitor e divulgador do site há pelo menos 3 anos. Ler Arthur Dapieve, Guilherme Fiuza, Ricardo Calil, Tutty Vasques e Zuenir Ventura entre outros de graça, não tem preço. A turma do nominimo.com tem a liberdade de soltar as idéias como querem sem ter que se preocupar com a quase-censura dos grandes meios. Levem em conta que aquelas idéias vem de grandes cabeças.
Bem, fico chateado que o sistema como um todo no Brasil não permite que a inteligência seja bem remunerada. O que fatalmente leva este sistema a se retroalimentar de ignorância e por consequência nunca evoluir para melhor.
Monday, June 04, 2007
Posted by
Augusto Ouriques Lopes
at
4:16 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
CARINHA, O PODER ACABA MAS AS IDÉIAS SÃO ETERNAS. ESSES LIVRE-PENSADORES POR VOCÊ CITADOS, ENCONTRARÃO, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, UM LUGAR QUE ACOLHA SEUS ESCRITOS. ESSA É A NOSSA ESPERANÇA.
Post a Comment