Mendigos vestidos de Augusto
Muitos aqui em Houston não vêem mendigos com frequência. Estes muitos moram naqueles bairros de casas de quintais sem cercas e pegam uma highway para ir para o trabalho. Portanto, muitas vezes eles esquecem que existem mendigos.
Eu moro bem próximo ao centro da cidade recheada de mendigos e não dirijo, caminho para o trabalho. Portanto vejo vários mendigos todo dia.
Não é costume dar roupas velhas por aqui. Simplesmente as pessoas jogam no lixo o que não querem mais, roupas, móveis, eletrodomésticos.
Vindo de uma criação católica-brasileira eu sim doo minhas coisas usadas, como imagino muitos de vocês fazem.
Pois bem, tudo isto para dizer que como se quase fosse um manifesto humanitário de “Somos todos iguais”, cada vez mais vejo mendigos vestidos de Augusto pela cidade.
Wednesday, June 06, 2007
Posted by
Augusto Ouriques Lopes
at
9:27 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Tem toda razão !!
Nunca pensei por esse lado , portanto tb deve ter vários mendigos vestidos de Cesar tb !
Parabéns , boa comparação !
Cesar
Parabéns, não precisa ser cristão para praticar a caridade. Eu também gosto de doar coisas que não mais me servem e me sinto muito bem com isso.
Eu aprendi com minha mãe que é assim mesmo. Sempre doei tudo que não me serve. Agora por exemplo, estou mudando para um ap e estou doando muita coisa que serve para uma casa e um quintal.Beijos.Tua fã número um.
Obrigado, Fã.
Post a Comment