Tuesday, September 12, 2006

Blog amigo "Projeto Canción"

Michele e Thiago pegaram a estrada e foram explorar a América do Sul. Pegando carona e vendendo artesanato com o violão a tira-colo os dois jovens prosseguem.

Até aí nada de mais, hippie tem em todo canto. Mas acontece que os dois são geniais. A Michele escreve muito bem e tem a cabeça certa para analisar este mundo incerto. E o Thiago, bem, o Thiago, é um artista da vida. Leva a existência como quem toca Jazz de improvisso. Tem amigos barrocos, bauhausianos, dadaístas e surreais. Lembro de quando ele passou num concurso do Banco do Brasil, de primeira sem esforço, só para dançar sobre a mesa de jantar do status quo. Largou aquela vida, porque VIDA é só essa só, e saiu pelo mundo.

Eles tem um blog. Olha aqui.


PS. Os dois foram (ou ainda são) estudantes comigo de Comunicação Social na Federal do Paraná, que também é pra quem pode. Assim os conheci.

5 comments:

Daniel Caron said...

O Tiago e a Michele são mesmo sensacionais. Que maravilha esses dois pedrdidos pela América Latina.

Anonymous said...

Fui lá e me impressionei com a clareza de pensamentos dos "easy rider". Eles, à maneira de Kerouak, observam, pensam e registram o que passa. Nós, mais idosos, "inauguramos" o peripatetismo moderno que consiste em cair na estrada de carona, mas nunca tivemos a ousadia, o idealismo ou alucidez de fazer disso uma reflexão producente, éramos somente líricos. Nos anos sessenta, mochila nas costas, dedo polegar em riste, minha geração fazia-se à estrada sem o compromisso de produzir idéias, acho que perdemos um tempo precioso. Thiago e Michele são especiais, parabéns para eles. Pena que é quase impraticável fazer comentário no Blog deles.

Daniel Caron said...

Ah seu Jair, vou cobrar então. Cade o seu blog? Quero ver suas reflexões, com certeza em textos bem escritos como esse comentário. Grande abraço!

Augusto Ouriques Lopes said...

Caron, Seu Jair também é conhecido como Jacolo. O blog dele está linkado ali do lado.

Daniel Caron said...

Hummmmmmmmm... Que gafe... hehe