Tuesday, May 01, 2007

Zeeko, meu chihuahua

Comprei um pequeno cachorro Chihuahua ontem. Comecei a pensar como escrever pra vocês sobre o fato.

Procurava por algo interessante para escrever. Analisaria o porquê seres humanos são apegados a uma criatura que demonstra carinho ao primeiro que lhe alimenta. Iria talvez me aprofundar no assunto da carência inerente ao homem. Talvez eu chegasse a fazer as clássicas analogias entre ter filhos e criar cachoros. E finalmente afirmaria insensivelmente que cachorro e criança são lindos, mas que saco esta estória de ficar mostrando fotos e dizer “Meu filhote subiu sozinho pela primeira vez no sofá hoje.” como se fosse o acontecimento do mês.

Mas não me contenho:

Meu pequenino Zeeko é a coisa mais linda deste planeta! Todo serelepe, todo alegre, todo fofo! Hummmmmm! Que vontade de morder, coisa mais querida desse mundo!

3 comments:

Anonymous said...

Bem, o bicho realmente é bonito, só não se parece com um cão, parece mais um "grimlim".

Anonymous said...

Ele é lindo...
Bom, eu como amante incondicional de animais só posso te dizer que fez a escolha certa!!
Uma vez, quando eu era pequena me falaram: "Não confie em uma pessoa que não gosta de animais!", e sinceramente levo isso comigo.
Uma pessoa que não consegue amar um bichinho, não consegue amar outra pessoa.
Eles não te cobram nada, sempre ficam felizes e fazem festa quando você chega em casa (mesmo que tenha ficado 5 minutos fora), não guardam rancor, sentem quando você está triste e te fazem companhia.
Você verá que o Zeeko vai te fazer muito bem!!
Além, daquela já existente teoria de que o melhor amigo do homem é o seu cão!
Bjocaxxx Gú

Anonymous said...

Ja trocou a pilha do cachorro?