Thursday, January 24, 2008

Som

Sou cinéfilo e entendido no assunto. Sou geralmente referência para o quê tem de bom na tela grande. Bem, este início sem modéstia é para prepará-los para uma confissão: De música eu entendo muito pouco. Porém sei em quem confiar para me indicar o que que tem de bom som pelo mundo a fora. Uma destas pessoas é Marina Mosol. Se ela diz que vale a pena eu sigo suas instruções e se eu não esclareço minhas fontes parece que o bom gosto é meu.

Ela agora escreve para o site Pop Mix do UOL (Coluna "Estação Tubo"). Siga os ensinamentos da Ma e seus ouvidos agradecerão.

4 comments:

Má Mosol said...

Muito bonito mesmo, você não imagina como fico feliz!! :)

Anonymous said...

Fui lá no uol li e gostei. A Marina é 10.Bjos. Brandina.

Daniel Caron said...

É isso Mosol! Parabéns

Anonymous said...

Olá meu amigo de longa data e diversas passagens imaginárias ou não, demos uma passada para uma visitação rapida, aproveitei e fui dar uma olhadinha no blog da Marina que está muito legal, fica aqui uma sugestão de tema: Como ser tio modelo exportação (tema solicitado pela BIA e ajustado pelo PAI...) - Familia LLS